O Boticário, em parceria com o Cinesystem e o Shopping Morumbi Town, preparou um evento incrível para você e seu melhor amigo: o Cine Au.Migos Pets! Prepare-se para uma sessão de cinema inesquecível com seu pet, repleta de diversão e momentos especiais.
Como se cadastrar e participar: 📝
Primeiramente, acesse o site bit.ly/CinepetAumigos e preencha o formulário de cadastro com seus dados e os dados do seu cachorro. Em seguida, escolha o horário da sessão que deseja participar, entre as opções de 10h e 14h do dia 10 de agosto de 2024. Após a conclusão do cadastro, você receberá um voucher vale-brinde por e-mail, com um QR Code exclusivo para garantir a sua participação.
Prêmios Cine Au.Migos: 🎁
Ao participar do Cine Au.Migos Pets, você e seu pet ganharão um kit cinema pet completo, incluindo:
- 1 (um) ingresso de cinema para a sessão escolhida no dia 10 de agosto de 2024.
- 1 (um) saco de pipoca média (doce ou salgada).
- 1 (um) suco (maracujá, abacaxi, uva ou tangerina) ou 1 (um) refrigerante (Pepsi, Sukita, Guaraná, Soda, Guaraná Zero, Pepsi Twist ou Pepsi Black) de 500ml.
Quem pode participar, validade e local do Cine Au.Migos: 🌎
Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, residente na cidade de São Paulo e tutor de um cachorro. A promoção é válida de 29 de julho a 9 de agosto de 2024, e o evento acontecerá no cinema Cinesystem do Shopping Morumbi Town, em São Paulo. Cada participante poderá resgatar apenas um kit cinema pet.
Não perca tempo e garanta já o seu lugar nessa experiência única! 🐾